Real Time Web Analytics

segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Ando tão cansada ultimamente. Hoje na hora do almoço, tive que ir rapidamente ao centro pagar algumas contas. Uma correria só. Me faltou ar. Minhas pernas ficaram moles. É como se eu estivesse com alguma anemia. Meus exames não indicam nada... mas estou meio com medo.

Sobre essa doença maldita que me assombra os dias eu tomei uma solução definitiva: Vou reduzir o medicamento da noite por conta própria. Determinei algumas mudanças nos meus hábitos diários e voltei a falar com Deus sobre mim... não que eu tenha deixado a fé, mas me sentia indigna de estar na presença de Deus... Fiz escolhas erradas e entrei na crise de forma amplamente consciente. Eu sabia o tempo todo que estava flertando com o perigo. Paguei o preço. Não ouso me sentir coitadinha, nem admito mudar minha culpa para outra pessoa. Eu sou 100% responsável por minhas escolhas fracassadas.

Me fazer de vítima não vai me levar ao fim dessa doença maldita.

Ontem, uma amiga me mandou um vídeo de um tal de Gasparetto... foi ótimo. Pessoas que não aguentam autoajuda do tipo Augusto Cury vai gostar...
O cara fala a real na nossa cara... bem no meu estilo... foi bem pra mim... Gostei de ter ouvido o que não gostei de ouvir. 
Sim, não estou louca. A frase é exatamente essa. Tem coisas ruins que são necessárias... E minha amiga foi só um canalzinho pra Deus falar a real comigo. 
Minha amiga nem sabe ainda que foi instrumento de Deus... preciso falar isso para ela.

Enfim... estou aqui, estou viva, e agora decidida a entrar em 2018 com o pé direito.

Preciso também deixar registrado que me filiei a um partido politico. Sou PATRIOTA





Neto leitor, preciso dizer pra você que o Arthur é uma pontinha de luz cor de rosa na minha vida... amo como nunca amei ninguém... um amor todo diferente... meu polaquinho que agora me chama de "bobó"


Nenhum comentário:

Postar um comentário