Real Time Web Analytics

sábado, 7 de outubro de 2017

Tão poucas vezes tomei um porre. Ontem foi uma dessas vezes. Churrasco com pessoal do trabalho. Eu sabia que ia beber bastante. Comprei algumas bebidas e misturei com outras que tinha lá. Resultado: fiquei mal. Tomei demais, passei da conta. Fiz e falei coisas que não deveria. Beber é engraçado. Mas eu fico pra baixo. Parece que me encontro com um eu assustador. Chorei hoje enquanto lia as mensagem que não devia ter escrito, muito menos enviado. Me senti um lixo.
Parece que volto às origens... geneticamente tenho uma formação duvidosa.  Certamente sou um lixo.
Estou cansada da vida...

Fui ao velório do irmão da Ju. Chorei tanto e com tanta tristeza... minha amiga, mesmo enlutada me disse que preciso perdoar as pessoas porque não sei o motivo delas serem ou fazerem as coisas que doeram em mim... lembrei do meu pai.
Da noite que conversamos por algumas horas e eu pude ser feliz... Queria congelar aquele momento e ficar nele para sempre... lá eu sei quem sou... lá eu tenho proteção.

Preciso me desfazer dos remédios com urgência... quero voltar a reagir imediatamente às coisas.  Quero ser forte de novo para suportar a realidade como ela é. Ser determinada para levar a cabo minhas decisões sensatas. E voltar a ver e me interessar por pessoas novas...
Vou começar por diminuir a dose do Clô. Quero chegar ao fim do ano só com os remédios para controlar a pressão. 
Meus montros que se acostumem logo com a decisão... vão ter que voltar para as caixinhas... quem sabe me supero e queimo tudo que me faz mal.

Sinto falta de Jesus... meu coração precisa do amor Dele.


Ver as pessoas sofrendo me dá uma tristeza... Deus amado
O sábado nublado combina com o estado de espírito no qual me encontro .

Coragem... segunda-feira vai exigir de mim uma porção de coisas que nem sei se tenho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário