Real Time Web Analytics

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Dor nos olhos, gripe, mau humor e sono...
Meu absoluto voto de protesto pelo feriado cair no sábado
O dia será corrido amanhã... 
Mas vai valer a pena.


quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Eu estava com vontade de escrever hoje, mas gastei bastante tempo com o slide da Stephanie.
Esse fim de semana temos o aniversário dela de 15 anos.
O slide ficou lindo...
Estou bastante empolgada com a festa...
Vou até colocar cílios postiços. Nunca usei, estou curiosa para me vir assim.
Quero ficar bem bonita...








quarta-feira, 4 de setembro de 2013



Fim de semana gostoso... o Gui não estava conosco. As costas não o permitiram.

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Tarde maravilhosa, sentada a espera de consulta médica.
Estou com gripe e o Gui com dores ainda. 
Mais gastos com remédio...
Tomei os 5 remédios e agora não me resta nada além de dormir. Amanhã será outro dia.

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Estou mais eu esses dias...
Vivendo mais intensamente...
Não sei se me prefiro assim,
Mas essa sou eu...



domingo, 1 de setembro de 2013

Continuamos esperando por consulta com ortopedista. Só uma ressonância vai dier o que está acontecendo com o Gui. O trabalho e as trilhas resolveram se juntar a uma gripe forte,resultando num menino abatido e quieto, em quemos  medicamentos não estão fazendo efeito. Isso me assusta e ansia...
Tadinho dele.


Filhos...


Além da saúde do Gui, estou tendo uma adaptação ruim ao novo medicamento.
Hoje de manhã fiquei bem alterada, senti uma sensação ruim de tontura e quando me forcei a manter o equilíbrio, uns calafrios percorreram o meu corpo e tive falta de ar. 
O remédio anterior era muito bom em relação as crises de ansiedade, tanto que no laudo, o médico colocou que estou respondendo bem ao tratamento, mas os problemas digestivos me impediram de continuar.
O dr me alertou que o medicamento ideal era o outro e concordo com ele.
Mas se pelo lado neurológico, estou em desvantagem agora; pelo lado físico estou muito bem. Já perdi 2 kgs e a vontade incontrolável de comer doce está sob controle. Sem fome, consigo controlar melhor a alimentação.
Pena que as tonturas e o cansaço atrapalham um pouco e minha irritabilidade voltou.
Vou dar um tempo de adaptação para esse remédio. Me lembro que com o outro foi complicado o início. Foram 3 semanas sem dormir à noite. 
Tudo vai se ajeitando... espero...

Filho doente é pior do que qualquer coisa.
Vou tomar um remédio, me acalmar um pouco e correr atrás de uma terceira consulta médica.
Gui, meu Gui...