"Eu sempre disse que você faria tudo o que o outros fazem, mas você faria melhor"
Grande lição de como se deve educar filhos.
Grandes lições de vida.
Me sinto reconfortada quando vejo filmes como esse e os posso compartilhar com meus alunos. É como se eu estivesse contribuindo de fato para o crescimento deles.
É como ver que o mundo de fato é infinitamente maior do que me querer fazer acreditar...
Depois da reunião pedagógica, só isso me deixaria mais leve.
Muitas vezes me sinto angustiada remando contra a maré... Quando consigo encontrar um remanso, me emociono e me fortaleço... Estou no caminho certo!
Mudo a cor, porque também mudou meu humor:
O Gui acabou de me ligar. Os meninos só virão amanhã cedo, contrariando os meus eternos pedidos. Eles não têm culpa. O avô deles sempre faz o que bem quer, independente se isso prejudique alguém. Pena eu não estar absolutamente livre disso que sempre me atormentou profundamente.
Odeio depender da vontade ou do favor de alguém. Lamentavelmente.

