"A dor só vira palavra escrita depois de respirar dentro de cada um como pesadelo."
Adoro começar um livro que já no prefáco me joga uma frase de impacto.
Se a dor da gente é muito grande é preciso procurar histórias de dores maiores. Sentir diminuída a própria dor é fácil vencê-la.
Eis o porquê e a razão de que gosto tanto dos livros de drama reais...
Calma, nobre leitor, não estou às minguas emocionais. Aqui tudo está tranquilo... a escolha do livro, nesse caso, se deu pela leitura do dossiê Super desse mês... sou fascinada pelos estudos da psiquiatria, sempre fui. Desde criança queria ser médica para trabalhar como psiquiatra. Por que não o fui?
As aulas de anatomia me seperaram definitivamente dessa área.
A mente humana me cativa, mas a morte me assusta... Tenho medo!





