Alguns momentos são mais difíceis que outros...
Em alguns a dificuldade é tanta que só Deus para dar o tom...
Dia dos pais é assim quando não se tem pai:
O melhor que tenho dou aos melhores pais que conheço.
Guardei Sem ter porque Nem por razão Ou coisa outra qualquer Além de não saber como fazer Pra ter um jeito meu de me mostrar