Real Time Web Analytics

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Estou muito bem,  embora não esteja escrevendo,  tudo segue em boas condições.  Acho que este espaço está perdendo a razão de ser. Ontem,  me ensaiei, mas entre escrever ou ler, optei sem demora pelo segundo.  O que, pra que e para quem escrever? Cansei disso como cansei do farm ville.  Não sei se vou abandonar definitiva ou se temporariamente. Nem sei se vou abandonar. Algo em mim mudou,  isso é fato.

sábado, 8 de fevereiro de 2014

Decepcionei você?
Desculpe-me.


Dia cansativo,  mas feliz... filhos em casa,  coisa boa de mais.
Preparativos para volta às aulas e aniversário do Dudu.
Se der, amanhã, quero falar de arrependimento.
Mudança de atitude.
Liberdade.
Paz.

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Calor terrorista. Dor de cabeça.  A tarde foi ultra cansativa, embora sem trabalhar.
Amanhã mil coisas para fazer.
Prometo escrever algo substancioso amanhã.  Agora parando.  Não consigo ao menos abrir os olhos.
Chuva!

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Vida acertada. Minhas aulas voltaram para mim.
Pena que fiquei muito nervosa, muito nervosa mesmo. A ansiedade veio em alto grau. Senti uma fraqueza e não consegui me concentrar em nada. Precisei de uma caminhada sob o sol quente para que os hormônios se estabilizassem. Aproveitei para comprar um chip novo. Sabe Deus o que está acontecendo com o outro.

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

O que foi que eu disse sobre a reunião pedagógica? Pois foi exatamente como descrevi. Assim foi  a segunda-feira.
Não tive terapia, com isso consegui assistir a cena da apresentação da nova secretária, fiquei contente por ela.

As coisas de ontem ainda voltaram a me assolar... Difícil, muito difícil...

Passei muito calor, mas me reencontrar com os amigos, me fez bem...

Dor no olho e novela chata começando... vou ler a Veja e dormir...


domingo, 2 de fevereiro de 2014

Hoje o dia foi meio angustiante. Iniciei organizando os materiais do Pedro, depois enfrentei o banco e esse me levou a algumas pesquisas na internet. Pronto. Se faço pesquisa é incrível: sempre acho mais do que estava procurando. 
O que encontrei hoje me deixou muito nervosa por boa parte do dia. Consegui tirar da cabeça apenas depois de assistir um filme de ação bem eletrizante. 
Devo confessar que dificilmente vou atrás de alguma informação. Prefiro não saber. Saber me exige posicionamento. Eu queria continuar do mesmo jeito. Não posso.
Esqueci de dizer que  esses dias encontrei dr João Gualberto em Maringá, agora me falta a coragem de ligar. Preciso de um ritual de fortalecimento. Espero não me demorar e também espero não me arrepender, mas ele é a porta de entrada para minha origem real. Eu preciso disso. Não é fácil, mas é necessário.

A paz interior só voltou quando ouvi essa música:
Me lembrei de quando eu era menina e tive a proteção de um anjo. Um não, acho que eles estiveram sempre comigo. Deus sempre me deu a mão para me trazer a tona para respirar e me faz andar por sobre as águas. Fico maravilhada com a paz que tenho recebido. 
Estou numa fase em que consigo ver que tenho muito mais a agradecer do que reclamar. 


Amanhã começa o ano letivo. 
Amanhã tenho terapia.
Bem que podia chover um pouco.

sábado, 1 de fevereiro de 2014

O primeiro beijo gay na novela brasileira. Eu vivi para ver isso.
Se fosse em outra época, estaria debatendo sobre essa polêmica. Ficaria eufórica discutindo sobre o assunto por horas e horas. Hoje, no máximo, me senti desconfortável ao ver, não mais que isso.
Não sou mais a mesma... acho que segui o ideal do Raul Seixas e optei pelo meu metamorfismo a permanecer com ideias que não eram de fato minhas. Sim, quanto tempo carreguei ideias que não eram minhas, como se minhas fossem. Velhas convenções familiares, velhos preconceitos variados, várias imposições sutilmente impostas pelos líderes da minha vida: mães, pais, professores, pastores, amores...
Hoje sigo tendo pequenos desconfortos com o que presencio e vivo, mas me sinto melhor, afinal sei que não estão me manipulando.
Depois da falsidade, a manipulação é outra coisa que me causa asco. 
Li poucas coisas sobre o beijo gay, não me interessei em entrar em nenhuma discussão e optei em refletir em silêncio sobre isso. A sociedade está assim, a sociedade era assim, a sociedade será assim... a televisão a está acompanhando. 
Não falo só por causa da novela, estou também pensando em mim e minhas novas escolhas. 


O dia foi muito cansativo. O calor é insuportável. Estou com problemas respiratórios por causa do ar seco.
No inverno, tivemos neve, tudo bem que não foi tão neve assim, mas a temperatura era absurdamente gelada e agora estamos vivendo o outro extremo absurdo. Prefiro o inverno.

Fui as horrorosas compras de mês. Detesto isso. Pior é ter que levar o Pedro. Pior maior é aguentar as pessoas que vão ao mercado para se socializar. Bom, mas agora está tudo resolvido. As compras inclusive guardadas. Nos meses normais os meninos me ajudam a enfrentar boa parte dessa chatice, mas fevereiro é só comigo.
Só tenho mais amanhã para descansar. Segunda começa tudo de novo, inclusive a terapia e isso é bom.